sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Amar ? ²

Bom meninas , tem horas que eu fiko pensando .. Por que agente sempre gosta de pessoa errada ? Ai eu não aguento isso por que o menino qu eu gosto não gosta de mim ? Ai meninas eu não aguento é muito difícil . kkkkk já tentei me fantasiar de havaiana .. mais foi pior todo mundo riu da minha cara e o menino que eu to super afim riu também . Já tentei por um brinco de pressão na orelha tipo "piercing" mais nada adiantou depois que eu fui  descobrir que ele não gostava de meninas com "piercing um monte de menino da minha escola já pediu pra fikar comigo mais ele mesmo que eu sempre quis , não chega nem pra conversar comigo direito .. Só porque ás vezes corro dele quando ele chega perto de mim ? Bizarro não meninas ? kkkkkk' mais fazer o que né ? a timidez eu tenho demais . Eu já chorei por ele , talvez por que ele tenha fikado com a minha MELHOR AMIGA , mais depois descobrique nao foi apenas ela , como todas as meninas da minha sala , CARACA isso me deichou muito mal mais eu ainda amo aquele menino , o que eu faço ?Sinceramente não sei , pois apenas um elogio dele eu já amoleço toda kkkkkk' dá vontade de rir não dá . Bom , deicha eu ir para casa demais pra fazer, também quem mandou fikar olhando a aula inteira pra ele .. Aaaaiin *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário